A Minner está em contagem regressiva para a festa de 10 anos

Em 2009 na cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, em um escritório improvisado em um quartinho nos fundos de uma casa no Bairro Dorneles , surgia a Minner com o objetivo de desenvolver produtos com soluções inovadoras para o mercado industrial e de prestação de serviço do sul do Brasil.

Liderada pelos sócios Douglas, Marielle e Magnus, sempre em busca de novas soluções para o mercado em que atua a Minner aos poucos foi conquistando mercado e até hoje vem ampliando sua área de atuação e sua linha de produtos. Hoje a Minner atua em 10 estados, com mais de 620 cidades atendidas, mais de 12 mil clientes cadastrados e cerca de 8.000 produtos em seu portfólio.

sócios
Os sócios Douglas Winter Ciechowiez; Magnus Rodrigo Cardoso e Marielle Roa;

Trabalho, equipe, construção de parcerias sólidas com clientes e colaboradores, produtos inovadores, excelente atendimento e entrega rápida são alguns dos principais pilares da empresa. E assim, projetando o futuro, focados no presente, a história foi construída.

“É gratificante olhar para trás e reviver como construímos uma empresa séria, valorizando as pessoas, priorizando a qualidade e buscando sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Queremos, daqui a 10 anos, estar comemorando novas conquistas, novos sonhos, mas, sem perder a essência FAMÍLIA MINNER!”

E para comemorar sua história e suas conquistas, a Minner está em contagem regressiva para a festa dos 10 anos que acontece dia 01 de novembro, na cidade sede, Santo Ângelo / RS. Na ocasião a empresa reunirá seus colaboradores e familiares para brindar está importante data. E motivos não faltam: além dos 10 anos a Minner também comemorará o recorde de vendas e o início da construção das suas novas instalações, devidamente preparadas para comportar o crescimento contínuo da empresa.

Nova_sede
Simulação da nova sede da empresa que será construída;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minner 10 anos

Novas necessidades / Novas soluções

minner

minner

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp