Minner inicia compensação de Impacto Ambiental de suas embalagens

 

“Estamos comprometidos com o futuro!” Foi com está frase que os diretores da Minner anunciaram que a empresa inicia compensação de Impacto Ambiental de suas embalagens.

Gerir os caminhos da empresa de forma sustentável é um dos compromissos assumidos pela direção. É com este foco e, em busca de reduzir o impacto ambiental gerado por suas embalagens, que a Minner, a partir de agora, faz parte do programa EuReciclo.

Por meio da compensação ambiental, para cada embalagem gerada pela Minner, uma quantidade equivalente do mesmo material (plástico, papel e metal) será reciclada através do investimento na cadeia de reciclagem. Com a solução da EuReciclo, conseguimos implementar a logística reversa em nossas operações, causando impacto social e ambiental positivo e contribuindo para elevar as taxas de reciclagem no país.

Você irá perceber o selo deste programa em nossas embalagens. Estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua! Escolha produtos de empresas comprometidas com o meio ambiente, afinal, estamos falando do futuro do nosso planeta e de nossos filhos!

Minner. Novas necessidades, novas soluções.

minner

minner

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp