Minner realiza ação na semana da caridade

Esse ano, em especial, o Dia da Caridade é uma data muito importante para reflexão e ação. Estamos vivendo um momento delicado com muitas pessoas em estado de vulnerabilidade.

A palavra caridade tem muitos significados, mas apenas um objetivo: auxiliar quem quer que seja nas situações difíceis e que muitas vezes parecem não ter saída. É na maioria das vezes aquela luz no final do túnel, tanto para quem a concede, como também para quem a recebe.

Pensando no próximo, a Minner escolheu nesta semana três entidades que atendem pessoas em estado de vulnerabilidade, nos Estados em que atua. Foram doados máscaras comunitárias, galões de álcool gel e Álcool Spray 70. Em Santa Catarina, na cidade Chapecó a entidade Lixo Zero, no Paraná, na cidade de Cascavel a entidade Fraternidade O Caminho e no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre a entidade Fundo das Mulheres POA.

Entidade Fraternidade O Caminho Cascavel - PR
Entidade Fraternidade O Caminho
Cascavel – PR

 

Entidade Lixo Zero Chapecó - SC
Entidade Lixo Zero
Chapecó – SC

 

Entidade Fundo das Mulheres POA Porto Alegre - RS
Entidade Fundo das Mulheres POA
Porto Alegre – RS

 

Que a solidariedade seja uma ação contínua na vida das pessoas, um pequeno gesto pode mudar a vida de alguém. Vamos juntos aproveitar essa data tão significativa e propormos o desafio, de criarmos uma rede de solidariedade seja na cidade, no bairro ou na rua onde moramos.

minner

minner

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp