Um sorriso para o futuro!

Estamos comprometidos em fazer um futuro melhor! Por isso somos parceiros do programa EuReciclo, que busca mudar o mundo de forma positiva, atenuando o cenário atual de desigualdades sociais e ambientais, desenvolvendo e melhorando, continuamente, uma solução à cadeia de reciclagem do Brasil.

A construção de um mundo sustentável é um caminho longo e que não para nunca.

Hoje o programa incentiva e desenvolve a cadeia de reciclagem, equilibrando as empresas que produzem as embalagens e os operadores de triagem que coletam, triam e destinam as embalagens para a reciclagem. Quem gera resíduos direciona recursos para os operadores de embalagens, neutralizando assim o impacto ambiental gerado.

Todo o processo de certificação é cuidadosamente acompanhado e rastreado pela EuReciclo e, só após padronização dos processos para contabilização do impacto, é que a empresa conquista o Certificado de Reciclagem.

A compensação ambiental gera impacto positivo para o meio ambiente e para o social, diminuindo o lixo e gerando mais renda e direitos as cooperativas de catadores.

No ano de 2020, através da parceria com a EuReciclo, a Minner beneficiou 12 operadores de reciclagem nos estados do ES, MT, PR, RJ, RS, SC e SP. Reduzindo a quantidade de 5,00t de Metal, 5,99t do papel e 18,99t do plástico de 100% das embalagens das produzidas pela Minner durante o ano citado.

Estamos olhando para o futuro e sabemos que temos muito a fazer para que as próximas gerações tenham um sorriso estampado em suas vidas!

Minner

Novas necessidades, novas soluções.

minner

minner

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp