MINNER – COMPROMISSO AMBIENTAL

A MINNER é uma empresa gaúcha que vende produtos para diversos segmentos, como indústrias, marmorarias, metalúrgicas, frigoríficos, construção civil e afins. Possuímos vendedores atuando nos três estados do Sul do Brasil. Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade que facilitem o dia a dia de seus clientes.

A empresa possui um forte compromisso com a sustentabilidade e adota diversas medidas para reduzir o impacto ambiental de suas atividades. Iniciativas como a parceria com o projeto EU Reciclo, que promove a reciclagem e a sustentabilidade em diversos setores da economia, reforçam esse compromisso. A MINNER contribui financeiramente para a reciclagem de resíduos, reduzindo o impacto ambiental de suas operações. Nos últimos 3 anos foram mais de 100 toneladas compensadas, sendo que somente esse ano nosso objetivo é chegar a 50 toneladas.

Além disso, a empresa também adota tecnologias limpas e sustentáveis, como a utilização de energia solar em suas instalações, o que resulta em uma significativa economia de CO2 e redução da emissão de gases poluentes. A empresa estima que deixará de emitir cerca de 880 toneladas de CO2 ao longo de 25 anos de geração. Esse número equivale ao plantio de 6.304 árvores ou representa uma economia significativa em relação ao consumo de combustíveis fósseis, correspondendo a cerca de 8.049.200 km rodados de carro.

Com o sistema de coleta de água pluvial em suas instalações, a MINNER consegue reduzir o consumo de água potável e, consequentemente, diminuir a pressão sobre os recursos hídricos.

Com todas essas práticas sustentáveis, a MINNER se destaca como uma empresa comprometida com o meio ambiente e com a promoção de uma economia mais verde e responsável. A empresa mostra que é possível conciliar o sucesso empresarial com a responsabilidade ambiental, contribuindo para a construção de um mundo mais justo e equilibrado para as próximas gerações.

Minner Marketing

Minner Marketing

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Uma resposta

  1. Parabéns, empresa que pensa na proteção ambiental, indubitavelmente merece ter a confiança e credibilidade com seus clientes e da sociedade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *