Alerta – Boletos Falsos

⚠️ FRAUDE ⚠️

Prezados clientes,

Recentemente, um dos nossos clientes foi alvo de um estelionatário. Eles receberam boletos falsos em nome da Minner. Por isso, fique atento se o código que aparece no boleto confere com os dados do banco emissor.
Além disso, considere que todos os nossos boletos têm como beneficiário a
Minner Comercial Ltda CNPJ: 05.502.790/0001-27, solicitamos cuidado especial quando tiver algum contato do tipo, atentando para os seguintes pontos:

1º) Nº do documento do boleto será sempre o nº da nota fiscal;

2º) O domínio de e-mail dos colaboradores da Minner é sempre minner.com.br;

3º) Nossos e-mails sempre possuem uma assinatura padrão, onde irão constar o telefone de contato para eventuais dúvidas.

4º) Em caso da necessidade de alteração em boletos, o setor financeiro sempre entrará em contato para confirmação dos dados antes que quaisquer alterações sejam realizadas.

Caso os dados estejam diferentes, o boleto seja de outro beneficiário ou você receba algum contato mencionando a necessidade de troca dos boletos, a orientação é de NÃO pagar o boleto e entrar em contato imediatamente com o setor financeiro para obter informações
(através do telefone (55) 3312-3006 ou do e-mail: financeiro1@minner.com.br)

É importante ressaltar que todos os nossos e-mails possuem a extensão ⚠️”@MINNER.COM.BR“⚠️ desta forma, caso você receba algum e-mail em nome da MINNER contendo qualquer outra extensão, ele NÃO deve ser considerado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecimento.

Minner Marketing

Minner Marketing

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *